» Esportes
CRB perde para o Avaí fora de casa e se distancia do G4 da Série B
Gol de João Vitor nos acréscimos define jogo apertado na Ressacada; Galo cai para 6º lugar

Em um jogo marcado por lances anulados e decisão nos acréscimos, o CRB perdeu para o Avaí por 1 a 0 neste sábado (7), no Estádio da Ressacada, pela 11ª rodada da Série B. O gol solitário foi marcado por João Vitor aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta ensaiada, garantindo ao Leão sua invencibilidade como mandante.
Com o resultado, o Galo desperdiçou a chance de entrar no G4 – zona de acesso à Série A – e caiu para a 6ª posição, com 18 pontos. Já o Avaí subiu para o 5º lugar, com 19, ficando a apenas um ponto do Coritiba, quarto colocado.
O jogo: VAR anula três gols
A partida foi de poucas chances claras, mas com três gols anulados pelo VAR. Uma no 1º tempo, quando Cléber fez o gol do Avaí aos 20 minutos, mas Andrey estava impedido na origem da jogada. Outras duas no segundo tempo, uma aos 7 minutos, Andrey marcou de cabeça, mas novamente em posição irregular e outra aos 34, Daniel Lima balançou as redes pelo CRB, mas Higor Meritão participou da jogada impedido.
O Avaí pressionou no final e, aos 45', em falta ensaiada, Andrey tocou para João Vitor bater de fora da área, com um chute forte e no ângulo, sem chances para Matheus Albino.
Próximos Desafios
O CRB busca reação no domingo (14), às 16h, contra o Goiás, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Avaí enfrenta o Volta Redonda na terça (17), às 19h30, no Raulino de Oliveira.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal