» Polícia
Gestante é ferida por disparo acidental de arma em Girau do Ponciano
Vítima grávida de três meses foi atingida no pé direito ao manusear arma de fogo em casa; caso foi registrado como acidente
Uma mulher grávida de três meses foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo no último domingo (15), em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 18h30, quando a vítima manipulava uma arma em sua residência e acabou atingida no pé direito. Ela afirmou às autoridades que se tratou de um acidente, mas não soube informar o modelo da arma envolvida.
O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau foi acionado pelo hospital local após a chegada da vítima. Durante o deslocamento, a equipe encontrou a ambulância que a transportava para Arapiraca e colheu detalhes do ocorrido. Devido à gravidez e à natureza do ferimento, a gestante foi transferida para o Hospital de Emergência de Arapiraca e, posteriormente, encaminhada a uma unidade de maior complexidade para garantir atendimento adequado.
O caso foi registrado como acidente, mas as circunstâncias exatas do disparo ainda não foram totalmente esclarecidas. Autoridades locais devem apurar se a arma estava legalizada e se houve negligência no manuseio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual da mulher ou do feto.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
3
POLÍCIA
Forças de segurança prendem dupla suspeita de matar idosa em São Miguel dos Campos
-
4
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Trecho entre Jatobá e Várzea Grande é interditado temporariamente para obras de pavimentação