» Polícia
Mandante encomendou a morte de mulher trans para esconder caso extraconjugal
Vítima foi atraída para emboscada e morta a marretadas; mandante e executor estão presos após investigação da Polícia Civil

Um homem de 31 anos teria encomendado o assassinato de Marcela Valentina de Souza, mulher trans de 20 anos, para evitar que seu caso extraconjugal fosse descoberto pela esposa. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o mandante ofereceu R$ 10 mil a um colega de trabalho para executar o crime e ocultar o corpo.
Marcela, que estaria ameaçando revelar o relacionamento, foi levada a uma obra sob o pretexto de um encontro. Lá, foi surpreendida por golpes de marreta de demolição. Imagens de segurança mostram o assassino transportando seu corpo em um carrinho de mão, coberto por uma lona, até a Escola Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, onde foi abandonada.
O autor material confessou que, após os primeiros golpes, Marcela ainda respirava, mas ele não teve coragem de "finalizar" o ataque. Em vez disso, deixou-a na rua, ainda com vida. Ele recebeu R$ 5 mil adiantados, mas o restante não foi pago devido à repercussão do caso.
O mandante já estava detido desde o mês passado, enquanto o executor foi capturado nesta segunda-feira (16) no bairro Chã de Bebedouro, em operação da DHPP e da Oplit. Ambos respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas
-
5
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú