» Polícia
Passageiro vomita em carro de aplicativo, paga a limpeza e acusa motorista de extorsão
Versões conflitantes levaram ambos à Delegacia de Polícia em Arapiraca

Um incidente envolvendo um passageiro e um motorista de aplicativo terminou com ambos sendo conduzidos à delegacia no bairro Brasília, em Arapiraca, nesta quarta-feira (18). Tudo começou quando o passageiro vomitou dentro do veículo e, inicialmente, pagou espontaneamente R$ 300 para cobrir os custos de higienização. No entanto, a situação se complicou horas depois, quando o passageiro gravou um vídeo acusando o motorista de roubo e exigindo o dinheiro de volta, levando à intervenção policial.
Segundo relatos do 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os agentes encontraram o motorista conversando com a mãe do passageiro quando chegaram ao local. O condutor afirmou que o valor havia sido pago voluntariamente e que, posteriormente, o passageiro mudou de ideia e o difamou nas redes sociais. Em contrapartida, o passageiro apresentou uma versão completamente diferente aos policiais, alegando ter sido coagido a pagar sob ameaça de violência física. Ele ainda acusou o motorista de exigir mais R$ 200 e de proferir ofensas homofóbicas, incluindo termos como "viadinho".
O caso tomou proporções maiores quando o motorista registrou um boletim de ocorrência por calúnia e injúria devido ao vídeo publicado, enquanto o passageiro mantinha suas acusações. Diante das versões conflitantes, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Na delegacia, acompanhados de seus respectivos advogados, as partes conseguiram chegar a um entendimento, com o passageiro optando por não prosseguir com ação criminal contra o motorista.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
Sortudo
Aposta de Maceió acerta na Mega-Sena e leva bolada: saiba detalhes
-
3
TJAL discute com movimentos sociais regularização de terras das usinas Laginha e Guaxuma
-
4
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha