» Polícia
Homem é executado a tiros no Pilar por criminosos que se passavam por policiais
Vítima levou cinco disparos, sendo três na cabeça; crime ocorreu durante suposta ação de assalto em residência na Chã do Pilar
Um homem foi assassinado com cinco tiros – três na cabeça e dois no tórax – no último sábado (21), no município do Pilar, Alagoas. O crime ocorreu no interior de uma residência na Chã do Pilar, região próxima ao Barreirão, quando três homens se passando por policiais civis invadiram a casa, anunciaram um assalto e, em seguida, executaram a vítima. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
De acordo com relatos, os criminosos se identificaram como agentes da Polícia Civil antes de cometerem o crime. Uma testemunha acionou a Guarnição Motorizada de Pilar 01 (8º BPM) por volta das 17h48, informando sobre um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos de praxe. A perícia inicial confirmou que a vítima sofreu cinco perfurações por arma de fogo, com lesões fatais na cabeça e no tórax.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca identificar os executores e esclarecer se o crime teve motivação pessoal ou está ligado a outras ações criminosas na região.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
ESTELIONATO
Mulher engana colegas de trabalho com falsa gestação e desaparecimento em Maceió
-
3
POLÍCIA
Polícia apreende motocicleta roubada e dois homens são levados à delegacia em Ibateguara
-
4
DESCARTADA
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigeração e contaminado por óleo diesel em Alagoas
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Traição? Filiação de Gunnar no PP estremece aliança entre JHC e Lira