» Polícia

Homem é executado a tiros no Pilar por criminosos que se passavam por policiais

Vítima levou cinco disparos, sendo três na cabeça; crime ocorreu durante suposta ação de assalto em residência na Chã do Pilar

Vítima foi executada com cinco tiros, três na cabeça e dois no tórax. - Fotos: Imagem de Jan Marcus Trapp por Pixabay

Um homem foi assassinado com cinco tiros – três na cabeça e dois no tórax – no último sábado (21), no município do Pilar, Alagoas. O crime ocorreu no interior de uma residência na Chã do Pilar, região próxima ao Barreirão, quando três homens se passando por policiais civis invadiram a casa, anunciaram um assalto e, em seguida, executaram a vítima. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

De acordo com relatos, os criminosos se identificaram como agentes da Polícia Civil antes de cometerem o crime. Uma testemunha acionou a Guarnição Motorizada de Pilar 01 (8º BPM) por volta das 17h48, informando sobre um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos de praxe. A perícia inicial confirmou que a vítima sofreu cinco perfurações por arma de fogo, com lesões fatais na cabeça e no tórax.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca identificar os executores e esclarecer se o crime teve motivação pessoal ou está ligado a outras ações criminosas na região.