» Sociedade
Policial militar morre em acidente de trânsito no Sertão de Alagoas
Sargento Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, capotou veículo quando seguia para o trabalho em Mata Grande; PM presta homenagens
O 2º sargento Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (24) após sofrer um acidente de trânsito em Mata Grande, no Sertão alagoano. O militar perdeu o controle do veículo e capotou quando estava a caminho do trabalho.
O Samu foi acionado, mas o sargento não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local. Com 19 anos de serviço na PMAL, Gidelson estava lotado no 9° Batalhão, em Delmiro Gouveia, onde atuava no Copom.
Em comunicado oficial, a Polícia Militar de Alagoas destacou:
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento do 2º sargento Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (24), durante um acidente automobilístico em Mata Grande.
O militar foi incorporado à PM em agosto de 2006 e, atualmente, estava lotado no 9° Batalhão, com sede em Delmiro Gouveia. O sargento Gidelson integrava a equipe do Copom da unidade e deixa uma marca de excelentes serviços prestados à Corporação ao longo de quase 19 anos de atuação.
Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
4
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici