» Polícia

Jovem de 22 anos esquartejada por facção criminosa na Bahia é mãe de três filhos

Vídeo do assassinato brutal de Ana Luiza circula na web enquanto família busca justiça; polícia alerta sobre compartilhamento de conteúdo criminoso

Ana Luiza foi esquartejada e deixou três filhos. - Fotos: Divulgação

Ana Luiza Lima Brito, 22 anos, foi brutalmente assassinada e esquartejada por membros do Comando Vermelho (CV) em um suposto caso de delação entre facções rivais. A jovem mãe deixou três filhos pequenos - incluindo gêmeos que completaram 3 anos no dia 9 de junho. Até o momento, não há definição sobre quem ficará responsável pelas crianças.

O assassinato foi gravado e amplamente compartilhado em redes sociais, especialmente em Eunápolis, onde Ana Luiza morava. As imagens chocantes mostram o momento do esquartejamento. Lih Lima, mãe da vítima, relatou o trauma de ter visto os vídeos: "Aquilo me arrebentou por dentro", desabafou nas redes sociais, onde também postou foto da filha com os três meninos, descrevendo-a como "uma mãe dedicada que amava os filhos".

O corpo de Ana Luiza foi encontrado esquartejado às margens de uma estrada no bairro Delta Park, com uma das mãos dentro de uma bolsa e um bilhete na boca, de conteúdo ainda não divulgado.

A polícia investiga o crime como vingança entre facções, especificamente entre o Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), aliado ao CV, e o Bonde do Maluco (BDM). A motivação seria a suspeita de que Ana Luiza teria delatado o paradeiro de Matheus Rodrigues de Souza, 24 anos, assassinado dois dias antes.

A Polícia Civil reforçou que compartilhar imagens do crime configura delito. Enquanto isso, a família busca justiça e apoio para cuidar dos três órfãos, em meio ao luto pela perda brutal de Ana Luiza.

Com informações do Portal Metrópoles.