» Sociedade
AL-210 em estado crítico: moradores de Quebrangulo cobram ações urgentes do Governo
Trecho entre o município e Viçosa está com buracos, risco de acidentes e até criminosos se aproveitando da situação
A AL-210, estrada que liga Quebrangulo a Viçosa, está em condições tão precárias que virou alvo de protestos nas redes sociais. Com o período de chuvas, os buracos se agravaram, transformando o trajeto em um verdadeiro obstáculo para motoristas, motociclistas e caminhoneiros.
Vídeos compartilhados por moradores mostram buracos profundos que danificam veículos, trechos alagados e sem sinalização e até criminosos aproveitando a lentidão para assaltos.
A AL-210 é de responsabilidade do Governo de Alagoas, mas, segundo moradores, há anos sofre com falta de reparos efetivos. Com as chuvas, a situação piorou, e a pressão popular aumentou.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina