» Polícia

Acusado de homicídio no Canaã é preso com arsenal e drogas no Village Campestre

Ação da Companhia de Raio prendeu o suspeito e apreendeu 1,2 kg de drogas, arma e munições

Operação prendeu o suspeito de homicídio e apreendeu drogas e armas. - Fotos: Ascom PMAL/Divulgação

Na noite desta terça-feira (8), a Companhia de Raio da Polícia Militar prendeu um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no último sábado (4) no bairro Canaã. A prisão aconteceu no Village Campestre, após informações recebidas pelo Disque Denúncia. Durante a ação, outras duas mulheres que estavam com o suspeito também foram detidas após serem flagradas manuseando drogas no local que servia de esconderijo.


Na residência, os policiais realizaram uma apreensão significativa: mais de 1,2 quilo de entorpecentes, sendo 815 gramas de crack e 435 gramas de maconha. Além das drogas, o trio foi encontrado com uma espingarda, 18 munições, um saco contendo centenas de pinos para embalagem de cocaína e três balanças de precisão - itens que evidenciam atividade de tráfico. Durante a abordagem, o principal suspeito assumiu ter cometido o homicídio no fim de semana.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo tratado como homicídio doloso e tráfico de drogas, com a apreensão do material servindo como prova contundente contra os acusados. Esta operação demonstra a eficácia do trabalho de inteligência policial no combate aos crimes violentos e ao narcotráfico na capital alagoana, reforçando a importância das denúncias populares no auxílio às investigações.