» Polícia
Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico e porte ilegal de arma em Rio Largo
Ação da Polícia Militar, motivada por denúncia anônima, resultou na captura dos suspeitos na região da Biquinha

Durante patrulhamento na noite de sexta-feira (11/7), policiais prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Rio Largo, na região conhecida como Biquinha. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima feita por um popular.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre a presença de dois homens armados vendendo entorpecentes próximo a uma área de mata. Com as características dos suspeitos, os policiais realizaram a abordagem e conseguiram surpreendê-los no local.
Durante a ação, foi constatado um fluxo constante de pessoas que se dirigiam ao ponto, aparentemente para comprar drogas. Um dos suspeitos, de 35 anos, portava um revólver calibre 38 carregado com seis munições e uma quantidade considerável de drogas. O segundo, um adolescente de 17 anos, foi flagrado com quatro munições calibre 32 e entorpecentes.
Ambos confessaram o envolvimento no tráfico. A consulta ao sistema da Polícia Civil revelou que os dois tinham passagens anteriores, e que contra o menor havia um mandado de busca em aberto.
Na Central de Flagrantes, o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas com agravante e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e permanece sob responsabilidade da Polícia Civil para os procedimentos legais.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica