» Polícia
Polícia investiga se motorista queimado vivo em Maceió foi vítima de crime premeditado
Josivaldo dos Santos foi sequestrado por três homens e teve o carro incendiado com ele dentro
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando se o ataque brutal ao motorista de aplicativo Josivaldo dos Santos, queimado vivo no último sábado (12/7), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi resultado de uma ação planejada. A investigação está sob responsabilidade da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Dracco), que trata o caso como prioridade.
De acordo com o delegado João Marcello, responsável pelo inquérito, Josivaldo foi abordado por três homens armados logo após visitar um terreno no conjunto Aprígio Vilela. Os criminosos o obrigaram a entrar em seu próprio carro e o conduziram até as imediações do Village Campestre, onde atearam fogo no veículo com a vítima dentro.
“Recebemos a informação de que ele foi abordado por três indivíduos do bairro Pedro Vilela. Depois de ser colocado no carro, seguiram até outra área da cidade e atearam fogo”, afirmou o delegado.
As autoridades ainda tentam determinar se a vítima foi escolhida de forma aleatória ou se foi alvo específico dos autores. Imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura de Maceió e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão sendo usados para auxiliar nas investigações.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
2
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
3
VIROU LEI
Prefeitura de União dos Palmares reconhece ASU e Fratea como entidades de utilidade pública
-
4
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
5
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas