» Polícia
Motorista por aplicativo é assaltada em Jacarecica; mais um ataque à categoria
Criminosos abandonam veículo após perseguição de vizinhos; caso ocorre dias após motorista ser queimado vivo no Benedito Bentes

Uma motorista por aplicativo foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (14) no bairro Jacarecica, em Maceió. A mulher estava descarregando itens do carro em frente à sua residência quando foi rendida por dois criminosos, que fugiram com o veículo. A rápida ação de vizinhos - incluindo um militar - impediu o êxito do crime: os bandidos abandonaram o carro no Trapiche da Barra durante a perseguição.
Este é o segundo ataque violento contra motoristas de aplicativo registrado em menos de uma semana na capital alagoana. No último sábado (12), um profissional do volante foi sequestrado no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, por três homens que, após manterem a vítima com os olhos vendados, atearam fogo em seu corpo e fugiram com o veículo, um Volkswagen Fox prata. O motorista foi socorrido por populares e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento.
A Polícia Civil investiga os dois episódios, que evidenciam a vulnerabilidade dos trabalhadores do transporte por aplicativo.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
TOQUE DE SAÚDE
Mutirão do "Saúde Até Você" leva cirurgias eletivas a União dos Palmares