» Polícia
Motorista de aplicativo é assassinado a tiros dentro de carro em Rio Largo
Vítima teria sido alvo de um assalto, segundo moradores do Jarbas Oiticica

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15) dentro do veículo que dirigia no Conjunto Habitacional Jarbas Oiticica, em Rio Largo. O crime violento chocou moradores da região, que presenciaram a cena do homicídio. A vítima foi identificada como Elisberto dos Santos Silva, de 30 anos.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os profissionais apenas constataram o óbito no local.
Testemunhas relataram à polícia que o homem trabalhava como motorista por aplicativo e teria sido vítima de um assalto momentos antes do crime. O caso levanta novamente a discussão sobre a segurança dos profissionais do transporte por aplicativos na região metropolitana de Maceió.
Equipes especializadas do Instituto de Criminalística estiveram no local para coletar provas e vestígios que possam auxiliar nas investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a capital, onde será realizado o exame de corpo delito.
A Polícia Civil assumiu as investigações do caso e deve apurar as circunstâncias exatas do crime, incluindo a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
4
AVENTURA
Veja como foi o 4º Passeio Ciclístico Zumbi dos Palmares
-
5
POLÍCIA
Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado em Marechal Deodoro