» Polícia
Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês
Crime ocorreu em 2024 e teria sido motivado por disputa territorial entre facções

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu nesta terça-feira (15/7) um homem de 28 anos investigado pela participação no homicídio de José Fernando da Silva, ocorrido em 9 de dezembro de 2024, na área conhecida como Leprosário, na Praia do Francês, município de Marechal Deodoro.
A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, que destacou o trabalho de inteligência para localizar o suspeito. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por disputa territorial ligada ao tráfico de drogas. A vítima foi atraída ao local com uma falsa proposta de uso coletivo de entorpecentes, momento em que foi surpreendida e executada a tiros.
De acordo com a Dracco, os responsáveis seriam membros de uma facção criminosa que decidiu eliminar José Fernando por ele vender drogas de forma independente na região.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram com o suspeito 600 gramas de maconha, 80 gramas de cocaína e uma balança de precisão, reforçando os indícios de envolvimento com o tráfico.
O preso foi conduzido à sede da Dracco para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. Ele será submetido a audiência de custódia para definição da manutenção de sua prisão preventiva.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto
-
4
PARTE ALTA
Veja o vídeo: Assalto violento aterroriza clientes de hamburgueria no bairro Antares, em Maceió
-
5
OPERAÇÃO FLOR URBANA
"Motoboy do tráfico" que usava tática de delivery para vender drogas é preso em Maceió