» Polícia

PM-AL prende homem por injúria racial e recupera moto roubada em ações distintas

Operações ocorreram em Penedo e Maceió nesta terça-feira (15)

Uma motocicleta com queixa de roubo/furto e com sinais de adulteração foi recuperada, em Maceió - Fotos: Ascom PMAL/Divulgação

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou duas operações distintas nesta terça-feira (15) que resultaram na prisão de um homem por injúria racial em Penedo e na apreensão de uma motocicleta roubada em Maceió.


No primeiro caso, militares do 11° Batalhão atenderam uma ocorrência no Conjunto Vale São Francisco, em Penedo, onde uma mulher relatou ter sido vítima de injúria racial. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que além do crime racial, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade. O homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo.

Já na capital alagoana, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou uma motocicleta Shineray XY 50Q, de cor vermelha, que estava com queixa de roubo/furto. O veículo foi localizado na Avenida Galba Novaes de Castro, no bairro Petrópolis, sendo conduzido sem placa e com sinais de adulteração. O condutor foi autuado por receptação e adulteração de veículo, sendo encaminhado à Central de Flagrantes junto com a motocicleta.