» Polícia
PM-AL prende homem por injúria racial e recupera moto roubada em ações distintas
Operações ocorreram em Penedo e Maceió nesta terça-feira (15)

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou duas operações distintas nesta terça-feira (15) que resultaram na prisão de um homem por injúria racial em Penedo e na apreensão de uma motocicleta roubada em Maceió.
No primeiro caso, militares do 11° Batalhão atenderam uma ocorrência no Conjunto Vale São Francisco, em Penedo, onde uma mulher relatou ter sido vítima de injúria racial. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que além do crime racial, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade. O homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo.
Já na capital alagoana, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou uma motocicleta Shineray XY 50Q, de cor vermelha, que estava com queixa de roubo/furto. O veículo foi localizado na Avenida Galba Novaes de Castro, no bairro Petrópolis, sendo conduzido sem placa e com sinais de adulteração. O condutor foi autuado por receptação e adulteração de veículo, sendo encaminhado à Central de Flagrantes junto com a motocicleta.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica