» Polícia
Operação policial em Murici prende dois e apreende drogas e arma em residência
Ação do 2º BPM resultou também em morte de suspeito que reagiu atirando contra os policiais

Uma operação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) na noite de quarta-feira (23) resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas e armas no Residencial Olavo Calheiros I, em Murici. A ação foi desencadeada após denúncia anônima sobre tráfico de drogas no local.
As equipes policiais, apoiadas pelo setor de Inteligência, planejaram cuidadosamente a abordagem devido às características do imóvel, que possuía muro alto e difícil acesso. A operação foi dividida estrategicamente, com duas equipes acessando pelos fundos da residência enquanto outras se posicionavam na entrada principal.
Ao chegarem ao local, uma mulher atendeu a porta, mas ao identificar os policiais, tentou fugir junto com outro indivíduo. Os PMs então adentraram a residência, onde encontraram 605g de maconha já fracionada para venda, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38 com munições.
Durante a ação, um terceiro suspeito tentou escapar pelos fundos da casa e, ao ser surpreendido pelos policiais, reagiu atirando contra os agentes. Na troca de tiros, o homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois suspeitos - um homem e uma mulher - foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde permanecem à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha