» Sociedade
Casal é preso por porte ilegal de arma no centro de Murici durante patrulhamento da PM
Arma de fogo e munições foram encontradas com os suspeitos na Rua Jardim Horizonte
Durante uma ronda de rotina na tarde desta quarta-feira (30/7), policiais militares do município de Murici, na Zona da Mata alagoana, prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu por volta das 16h45, na Rua Jardim Horizonte, região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes RP-01 e RP-02, vinculadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, estavam em patrulhamento preventivo quando notaram um homem e uma mulher em atitude suspeita. O comportamento da dupla se tornou ainda mais evidente quando eles tentaram esconder algo ao perceberem a aproximação da viatura.
A movimentação chamou atenção dos policiais, que imediatamente realizaram a abordagem. Durante a revista, um revólver calibre 32 foi localizado dentro da bolsa da mulher. Ao ser questionada, ela afirmou que a arma pertencia ao companheiro. Além do revólver, os policiais também apreenderam seis munições intactas, um celular da marca Motorola e R$ 431 em dinheiro.
Diante do flagrante, os dois foram encaminhados ao CISP de Murici, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os detidos foram identificados apenas pelas iniciais P.D.A.S (mulher) e M.M.S.S (homem), e permanecem à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros