» Polícia
Jovem com transtornos mentais e deficiência auditiva desaparece em Maceió
Luan Alefe da Silva Nunes, de 18 anos, foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira (6), nas imediações do antigo Ecopark
A Polícia Civil de Alagoas investiga o desaparecimento de Luan Alefe da Silva Nunes, de 18 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (6/8), em Maceió. De acordo com informações prestadas por sua mãe, Rosemare Valentim da Silva, o jovem saiu de casa sem informar o destino e não retornou. Ele foi visto pela última vez nas proximidades do antigo Ecopark, aparentemente em crise devido a transtornos mentais.
Luan tem aproximadamente 1,88 metro de altura, é branco, possui olhos verdes, cabelos amarelados, apresenta transtornos mentais e também tem deficiência auditiva. No momento do desaparecimento, estava sem camisa, vestindo uma bermuda vermelha e descalço. Ele não utiliza telefone celular, o que dificulta ainda mais sua localização.
O caso está sendo acompanhado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil. Desde o registro do desaparecimento, buscas e levantamentos estão sendo realizados com base nas informações recebidas de testemunhas e familiares.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização de Luan Alefe pode entrar em contato com os canais oficiais: Coordenação de Pessoas Desaparecidas – (82) 98878-8897, e-mail [email protected], Disque-Denúncia 181, ou diretamente com a mãe do jovem pelo número (82) 99420-2171. O sigilo é garantido.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF