» Polícia
Foragido há 17 anos por homicídio brutal é preso no interior de Alagoas
Homem de 46 anos foi capturado pela Polícia Civil no mesmo distrito onde matou a vítima com golpes de facão em 2008
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prendeu nesta quarta-feira (6/8) um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado. A captura foi realizada no Distrito Piau, município de Piranhas, no Sertão alagoano, após quase 17 anos de fuga.
O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Piranhas, está relacionado ao assassinato de José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, ocorrido em outubro de 2008. Segundo testemunhas, a vítima foi atacada com violentos golpes de facão nas costas, após uma tentativa de agressão frustrada por parte de um comparsa do autor do crime.
Após o homicídio, o suspeito fugiu da cidade e permaneceu escondido por quase duas décadas. A Dinpol conseguiu localizá-lo na mesma região onde o crime foi cometido, demonstrando que ele nunca deixou completamente o local dos fatos.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, onde aguarda audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros