» Polícia
Homem é preso em Branquinha por praticar sexo com cadelas e maus-tratos
Denúncia feita nas redes sociais levou a polícia a resgatar dois animais em situação de sofrimento
Um homem foi preso na tarde de terça-feira (13/8) em Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, acusado de maus-tratos e zoofilia. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia do município, sob o comando do delegado regional Guilherme Martim Iusten, após denúncias publicadas nas redes sociais.
De acordo com as investigações, o suspeito mantinha cadelas para a prática de atos sexuais. A informação mobilizou equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, que iniciaram diligências para localizar o acusado.
Ao chegarem a um assentamento, os policiais encontraram duas cadelas em situação de maus-tratos. No local, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a delegacia.
O suspeito passou por audiência de custódia, na qual a promotora de Justiça solicitou a prisão preventiva. O pedido foi aceito pela juíza da Comarca de Murici, que decretou a prisão do acusado.
Os animais resgatados foram encaminhados para o Centro de Zoonoses de Maceió, onde receberão cuidados e tratamento adequados.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros