» Polícia
Mulher é resgatada em Maceió após 20 dias em cárcere privado ao enviar mensagem para a patroa
Ex-companheiro foi detido e comparsa fugiu; vítima relatou tortura e abuso sexual durante o período de sequestro

Na tarde desta terça-feira (26/8), a Polícia Militar de Alagoas resgatou uma mulher que estava mantida em cárcere privado há 20 dias em uma residência no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima conseguiu enviar uma mensagem de socorro para sua patroa, o que possibilitou a localização do local e a intervenção dos militares.
Segundo informações da solicitante, a mulher desapareceu após receber ameaças de morte do ex-companheiro. Ao chegar ao cativeiro, os policiais encontraram a vítima em estado de choque. Ela relatou que conseguiu enviar a mensagem de ajuda quando um dos suspeitos dormiu e o outro saiu para comprar drogas.
O ex-companheiro foi detido pela polícia, enquanto um comparsa conseguiu fugir. Durante o depoimento na delegacia, a vítima afirmou ter sido torturada e estuprada pelos homens que a mantiveram presa. O criminoso detido foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro.
A mulher recebeu atendimento de uma equipe especializada e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito. As autoridades seguem em busca do segundo suspeito envolvido no crime.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
3
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
4
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
5
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins