» Polícia
Polícia prende suspeito de homicídio em Maravilha; crime teria sido motivado por caso extraconjugal
Homem de 22 anos é acusado de matar Antônio Cabral, em março, em Bom Conselho (PE)

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta quarta-feira (27/8), um mandado de prisão temporária contra um homem de 22 anos, suspeito de homicídio, além de dois mandados de busca e apreensão na cidade de Maravilha, Sertão alagoano.
A ação foi conduzida pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, com apoio da equipe da Delegacia de Ouro Branco. As investigações tiveram início em Pernambuco, conduzidas pela Polícia Civil daquele estado, após o assassinato de Antônio Cabral, em março deste ano, na cidade de Bom Conselho.
De acordo com a apuração, o crime teria sido motivado por um suposto caso extraconjugal entre a vítima e a esposa do acusado. No dia do homicídio, Cabral estava em uma motocicleta com a esposa quando foi surpreendido por um carro ocupado pelo suspeito e outros três homens. Diversos disparos foram efetuados, resultando na morte imediata da vítima.
Durante as diligências em Maravilha, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um veículo modelo Corsa, de cor preta, apontado como o automóvel utilizado na execução do crime.
O suspeito havia fugido para Alagoas após o homicídio, numa tentativa de escapar da Justiça pernambucana. O caso seguirá sob responsabilidade da Justiça de Pernambuco, que dará prosseguimento ao processo.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
3
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
4
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
5
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins