» Polícia
Suspeito de duplo homicídio em União dos Palmares é preso em Maceió
Homem já tinha condenação por roubo e foi encontrado com armas, drogas e munições em apartamento
A Delegacia de Homicídios da 11ª Região prendeu, nesta terça-feira (9/9), em Maceió, um homem apontado como responsável por um duplo homicídio ocorrido em União dos Palmares. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em ação coordenada pelo delegado Humberto Cassiano, com apoio da Coordenação de Homicídios do Interior e do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.
O suspeito, que já possuía condenação de 15 anos de reclusão pelo crime de roubo, estava foragido. Ele é acusado de assassinar, no último dia 26 de junho, Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva.
Após meses de investigação, os policiais localizaram o homem em um apartamento na capital. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380 — possivelmente usada no crime —, a roupa utilizada no dia do homicídio, munições, drogas e balanças de precisão.
Testemunhas relataram às autoridades que o preso é considerado de alta periculosidade e possui envolvimento direto com o tráfico de drogas em Maceió. Além da prisão preventiva pelo duplo homicídio, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados