» Política
Deputado cobra Governo do Estado por tomógrafo quebrado há dois meses em Arapiraca
População precisa se deslocar para outros municípios para realizar exame; parlamentar pede manutenção imediata
O deputado federal Delegado Fábio Costa denunciou, nesta quinta-feira (11/9), que o tomógrafo da Unidade de Emergência de Arapiraca está fora de operação há cerca de dois meses. Segundo o parlamentar, a situação tem prejudicado pacientes que necessitam do exame, obrigando-os a se deslocar para outros municípios.
“Diversas pessoas do município de Arapiraca precisam fazer tomografia e estão tendo que se deslocar até outros locais para realizar esse exame, que é importantíssimo para o diagnóstico e tratamento. Então faço um apelo ao Governo do Estado para que faça a manutenção o mais rápido possível desse equipamento, porque a população não aguenta mais esperar”, afirmou Fábio Costa em suas redes sociais.
O deputado ressaltou a urgência da manutenção e destacou a relevância do tomógrafo, especialmente em situações de emergência, quando exames rápidos podem ser decisivos para o tratamento adequado.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina