» Polícia
Homem é preso após atacar irmãos e ameaçar irmã com facão em Murici
Ação da Polícia Militar ocorreu após denúncias de agressões no Conjunto Habitacional Olavo Calheiros
Na tarde desta quinta-feira (25/9), um homem foi preso em Murici, Zona da Mata de Alagoas, acusado de agredir os irmãos e ameaçar a irmã de morte. O suspeito, identificado como Bruno Bertulino Francisco, estava embriagado e apresentava sinais de ter usado drogas.
As agressões aconteceram no Conjunto Habitacional Olavo Calheiros. Testemunhas relataram que Bruno atacou o irmão com socos e chutes e, pouco depois, também investiu contra a irmã, além de proferir ameaças. A situação deixou familiares e vizinhos apreensivos, já que ele teria tentado ir ao local de trabalho da irmã para cumprir as intimidações.
Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o agressor nas imediações da Escola Estadual Benedita Maria Rufino das Chagas Coelho. Ele portava um facão, mas obedeceu à ordem de soltá-lo no momento da abordagem. O suspeito apresentava escoriações, que disse ter sofrido em uma briga anterior com o irmão.
Conduzido para a delegacia de União dos Palmares, Bruno foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. As vítimas prestaram depoimento e foram liberadas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros