» Sociedade
Homem suspeito de homicídio em SP é preso em São José da Tapera
Suspeito de matar jovem em discussão de trânsito em Praia Grande estava foragido e foi localizado com apoio da polícia alagoana
Um homem investigado pelo assassinato de Matheus Jesus e Silva, de 19 anos, em Praia Grande (SP), foi preso na última sexta-feira (26/9) no município de São José da Tapera, interior de Alagoas. A prisão foi efetuada com base em um mandado expedido pela Justiça de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria deixado o litoral paulista por orientação de seu advogado. Ele também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em março de 2024, em frente a um bar na mesma cidade. Durante o crime que vitimou Matheus, o pai da vítima também foi ferido. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o veículo utilizado na ação.
O monitoramento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Alagoas permitiu localizar o suspeito, que estava escondido no município de São José da Tapera. A operação contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, garantindo a prisão do foragido.
O homem foi encaminhado às autoridades competentes de Alagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça de São Paulo, enquanto as investigações sobre os crimes seguem em andamento.
» MAIS LIDAS
-
1
NA MIRA DA JUSTIÇA
MP de Alagoas cobra explicações do prefeito de Viçosa sobre contratações irregulares
-
2
APÓS EXAME
Mistério desvendado: Palmarino é identificado após dias internado sem nome no HGE
-
3
CONFIRA AS ATRAÇÕES
Prefeitura divulga programação completa do Festival da Negritude em União dos Palmares
-
4
Justiça Eleitoral
TRE condena Catunda pela segunda vez e Nivaldo Albuquerque substituirá Paulão na Câmara
-
5
CONSCIÊNCIA NEGRA
Prefeitura de União dos Palmares anuncia primeiras atrações do Festival da Negritude