» Polícia
Homem é preso após ameaçar companheira com faca e tentar fugir por córrego em Murici
A Polícia Militar impediu uma tragédia ao capturar o suspeito em flagrante após perseguição

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (11/10), no município de Murici, após ameaçar a companheira com uma faca e tentar escapar de uma perseguição policial que terminou dentro de um córrego. A ação rápida da Polícia Militar evitou uma tragédia e resultou na captura do suspeito, identificado como José Williams da Silva Ferreira.
De acordo com informações, a guarnição foi acionada por volta das 11h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jardim Horizonte, no centro do município. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares que o homem havia ameaçado a companheira e tentava fugir armado com uma faca.
Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e correu para dentro de casa. Em seguida, tentou escapar pelos fundos da residência, atravessando uma área de esgoto e um córrego, até invadir o quintal de uma casa vizinha. Com autorização da proprietária, os militares entraram no imóvel e conseguiram capturar o agressor, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, devido ao risco de nova fuga.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais A.P. da S., contou aos policiais que foi agredida e ameaçada pelo companheiro momentos antes da chegada da guarnição. Ela foi encaminhada para receber atendimento e orientações sobre as medidas protetivas garantidas pela Lei Maria da Penha.
O suspeito foi conduzido ao CISP de União dos Palmares, onde foi autuado por ameaça e vias de fato no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica