» Política
Papangú: Produtor rural declara oposição a Gilberto Sobreira em Colônia Leopoldina
Reivindicando melhores estradas e infraestrutura, Antônio Cordeiro critica gestão municipal e anuncia postura de oposição diferenciada

O produtor rural Antônio Cordeiro declarou oposição ao prefeito Gilberto Sobreira, em Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. Segundo ele, o município não estaria atendendo às demandas dos produtores rurais, especialmente em relação à manutenção das estradas da zona rural, prejudicando o transporte e a produção agrícola.
Em áudios divulgados, Cordeiro afirmou ter registrado imagens de uma patrola da prefeitura realizando serviços que seriam de responsabilidade de empresas contratadas via licitação, destacando que o município deveria ter disponibilizado máquinas próprias. “Se querem oposição, vai começar a ter oposição. Vou começar a fazer oposição, tá? Agora a oposição diferenciada dessa merda de oposição que tem em Colônia”, declarou o produtor.
O agricultor também criticou o uso de recursos e benefícios destinados a terceiros, afirmando que algumas pessoas foram favorecidas sem cumprir suas obrigações locais. “Todo mundo sabemos disso, essa é a realidade. Agora, na hora que for contra a gente, vamos fazer oposição a vocês, igual fizeram, que agora são beneficiados”, disse Antônio, mostrando indignação com a atual gestão.
O produtor ressaltou ainda que não depende de apoio da prefeitura para realizar seu trabalho e que continuará cobrando ações efetivas em prol dos agricultores locais. “Eu não preciso de amigos dentro da prefeitura, eu não preciso de prefeitura, essa é a realidade, cara, essa é a realidade”, afirmou.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão