» Sociedade
Prefeito de Branquinha vistoria ruas que receberão pavimentação
Obras em parceria com deputado federal visam melhorar mobilidade e qualidade de vida na zona urbana
O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, vistoriou as ruas do Alto do São Simião, Várzea e Conjunto João Lyra, que em breve receberão pavimentação. As vias estão localizadas na zona urbana do município.
O gestor destacou a importância da obra para a população e ressaltou que algumas dessas ruas não foram contempladas pelo programa Minha Cidade Linda.
“Por meio da parceria com o deputado federal Isnaldo Bulhões, garantimos os recursos que beneficiarão os moradores das localidades e a todos que transitam pelas vias, com mais acessibilidade, mobilidade e qualidade de vida. É compromisso e seriedade com uma Branquinha cada vez melhor”, afirmou o prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina