» Polícia
Operação em Joaquim Gomes cumpre mandado de prisão e apreende arma após tentativa de homicídio
Vítima do atentado tinha mandado em aberto e foi levada sob custódia ao hospita
Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, na apreensão de uma arma de fogo e na investigação de uma tentativa de homicídio registrada no Sítio Canto, Povoado Cobras. A ação foi coordenada pela guarnição de Flexeiras, com apoio do serviço de inteligência do 14° Batalhão.
De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada enquanto realizava patrulhamento em Campestre. A ocorrência indicava que dois homens armados haviam invadido uma residência por volta das 10h e disparado contra um homem de 30 anos, que foi socorrido por familiares e levado ao hospital local.
Durante o atendimento, a vítima foi identificada e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, referente a um processo criminal. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital de União dos Palmares, onde permanece sob custódia policial.
Os militares retornaram ao local do crime e foram informados por familiares que os suspeitos poderiam estar escondidos nas imediações, mas ninguém foi encontrado. No imóvel, os agentes localizaram uma espingarda artesanal e dois recipientes com insumos usados na fabricação de munições.
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Novo Lino, onde o caso segue sob investigação.
» MAIS LIDAS
-
1
SEGURANÇA
Após denúncias de contratos com empresas supostamente ligadas ao crime organizado, Paulo Dantas vai à CPI dar explicações
-
2
CAIU EM RIBANCEIRA
Enfermeira do Hospital Regional da Mata sofre acidente após sair de plantão na BR-104
-
3
ESPECIAL
Protagonismo: jovens de União dos Palmares vão representar Alagoas na COP 30, em Belém
-
4
FILIAÇÃO SUSPENSA
Vídeo: Prefeito é flagrado em tentativa de assassinato ao invadir casa
-
5
INTERIOR
Colisão entre moto e ônibus escolar deixa mulher gravemente ferida em Colônia Leopoldina