» Sociedade
Polícia Civil prende dois homens por furto e receptação de celulares em Maceió
Aparelhos foram furtados em eventos esportivos na capital
Mais uma ofensiva da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), resultou na prisão de dois homens acusados de furtar e praticar receptação qualificada de celulares que são furtados em Maceió. A prisão dos infratores ocorreu nesta quinta-feira (6/11).
Um desses furtos aconteceu no dia 19 de outubro deste ano na Liga Nacional de Jiu-Jítsu, que foi realizada no bairro Tabuleiro dos Martins. Segundo informações policiais, o acusado entrou no evento esportivo e de forma dissimulada subtraiu aparelhos celulares. A ação delituosa foi registrada pelas câmeras de imagens do evento.
Mais um furto foi registrado no dia 1º de novembro, em campeonato de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL). Na ocasião, o autor furtou dois aparelhos celulares de modelo iPhone.
Através das investigações para localizar os celulares furtados, a equipe da DERC conseguiu prender o autor dos furtos e também chegar no receptador, que é o proprietário de uma loja de aparelhos celulares situada no Centro de Maceió, que estava comprando os celulares furtados e revendendo em seu estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), e autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
» MAIS LIDAS
-
1
SEGURANÇA
Após denúncias de contratos com empresas supostamente ligadas ao crime organizado, Paulo Dantas vai à CPI dar explicações
-
2
CAIU EM RIBANCEIRA
Enfermeira do Hospital Regional da Mata sofre acidente após sair de plantão na BR-104
-
3
ESPECIAL
Protagonismo: jovens de União dos Palmares vão representar Alagoas na COP 30, em Belém
-
4
FILIAÇÃO SUSPENSA
Vídeo: Prefeito é flagrado em tentativa de assassinato ao invadir casa
-
5
INTERIOR
Colisão entre moto e ônibus escolar deixa mulher gravemente ferida em Colônia Leopoldina