» Polícia
Operações da PM em Jundiá prendem casal por tráfico e motorista por embriaguez ao volante
Ações do 14º BPM resultaram em apreensão de drogas, dinheiro e detenção de três pessoas entre domingo à tarde e a noite
A Polícia Militar de Alagoas (PAML), por meio do 14º Batalhão, realizou duas ações distintas no município de Jundiá, na Zona da Mata, que terminaram com prisões em flagrante neste domingo (16/11).
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 16h, em um ponto de ônibus na AL-480, onde denúncias apontavam possível tráfico de drogas. No local, os militares encontraram um homem de 26 anos, que carregava uma bolsa com R$ 1.046. Questionado sobre o dinheiro, ele afirmou ser fruto da venda de entorpecentes e revelou que sua companheira, de 19 anos, havia deixado o local minutos antes.
Na residência do casal, a polícia localizou 66 bombinhas de maconha (45g), sacos plásticos para embalagem, aparelhos celulares e a companheira do suspeito, que confirmou participação no crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Novo Lino.
Mais tarde, por volta das 23h, ainda em Jundiá, policiais flagraram um caso de embriaguez ao volante no conjunto Jaime Machado. O condutor de uma motocicleta Honda preta foi visto trafegando em zigue-zague e apresentou sinais visíveis de ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia, junto com o veículo, após elaboração do Termo de Constatação de Embriaguez.
As duas ocorrências resultaram na adoção dos procedimentos cabíveis pela Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)
-
5
MOTIVADO POR CIÚMES
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio ocorrido em Porto Calvo