» Polícia
Discussão antiga termina em agressão física entre duas mulheres no interior de Alagoas
Vítima sofreu socos e pedrada; suspeita afirma que conflito é motivado por dívida e calúnia
Um episódio de violência envolvendo duas mulheres mobilizou a Polícia Militar na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (18/11). A confusão, marcada por agressões físicas e acusações mútuas, terminou com a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
A PM foi acionada após a chegada de uma mulher ferida à Unidade Básica de Saúde do município. Ela apresentava um machucado na lateral da cabeça e, segundo os profissionais da unidade, estava consciente e estável. Após o atendimento, foi liberada.
Aos policiais, a vítima relatou que se deslocava para a casa de uma vizinha para buscar algumas galinhas quando foi surpreendida por socos desferidos pela suspeita, que também teria lançado uma pedra em sua direção. A briga só terminou depois que moradores intervieram e acionaram o socorro.
A equipe policial seguiu até a residência da suposta agressora, que confirmou a existência de um desentendimento antigo entre as duas. Segundo ela, a motivação do conflito seria uma dívida financeira e um caso de calúnia envolvendo a vítima.
Diante dos relatos e da lesão constatada, os militares realizaram os procedimentos necessários e encaminharam o caso via TCO, que agora seguirá para análise da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
NA MIRA DA JUSTIÇA
MP de Alagoas cobra explicações do prefeito de Viçosa sobre contratações irregulares
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Laranjal da Câmara: Nenzinha cita presidente da Câmara em suposto esquema de terrenos
-
3
ALAGOAS
Saiba quem é Diogo Andrade, empresário e político preso pela PF com R$ 270 mil em Murici
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Vereador Nenzinha é acusado de ameaça após cidadão cobrar informações públicas
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Após denúncias: Ministério Público instaura inquérito contra vereador Nenzinha