» Política
“Não é falta de dinheiro, é falta de gestão”, dispara Cabo Bebeto sobre Governo Paulo Dantas
Deputado critica prioridades do Executivo e cobra mais transparência na aplicação dos recursos públicos
O deputado estadual Cabo Bebeto voltou a mirar críticas ao Governo Paulo Dantas ao afirmar, nesta quinta-feira (27/11), que os principais problemas enfrentados pela administração estadual não têm relação com escassez de recursos, mas sim com o que classificou como “grave falha de gestão”. A declaração repercutiu entre parlamentares e servidores que acompanham de perto a execução orçamentária do Estado.
Segundo Bebeto, a atual gestão tem recebido investimentos suficientes para garantir avanços estruturais, mas continua apresentando dificuldades básicas em áreas como segurança, saúde e educação. Para ele, o Governo demonstra falta de planejamento e prioridades equivocadas, o que justificaria o descompasso entre o que é gasto e o que a população percebe no dia a dia.
O parlamentar ainda cobrou mais transparência na destinação de verbas e reforçou que pretende intensificar a fiscalização sobre contratos, licitações e metas anunciadas pelo Executivo. “O dinheiro existe. O que falta é responsabilidade administrativa para utilizá-lo onde realmente importa”, afirmou.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina