» Sociedade
União dos Palmares terá telão para transmissão de Flamengo x Ceará nesta quarta-feira (3)
Prefeito Júnior Menezes convida torcedores a acompanhar partida que pode garantir mais um título ao time carioca na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte
Os torcedores de União dos Palmares terão mais uma oportunidade de assistir a uma partida de destaque do futebol nacional com a instalação de um telão na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte. O anúncio foi feito pelo prefeito Júnior Menezes para o jogo entre Flamengo e Ceará, que acontece nesta quarta-feira (3), às 21h30, e que pode garantir mais um título ao time carioca no Brasileirão.
Segundo o prefeito, o telão será colocado no mesmo local utilizado no último sábado (29), quando moradores acompanharam a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, vitória do Rubro-Negro por 1 a 0. A experiência anterior reuniu torcedores de forma organizada, sem registro de incidentes, e reforçou a intenção de repetir a iniciativa.
“Convido toda a torcida a se reunir mais uma vez na avenida, sentir a energia do jogo e celebrar com responsabilidade”, declarou Menezes, destacando que o evento é aberto e voltado à diversão de todos os fãs do futebol na cidade.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina