» Polícia
Suspeito de 19 anos é preso em Murici por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
Ação do CISP Murici com apoio da Inteligência do 2º BPM apreende revólver, drogas e balanças de precisão no Conjunto Olavo Calheiros 1
Uma operação realizada nesta quinta-feira (4/12), no Conjunto Olavo Calheiros 1, em Murici, resultou na prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi conduzida pelas guarnições do CISP Murici, com apoio da Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias de moradores e informações do serviço reservado indicando que o suspeito estaria usando a própria casa como ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais localizaram o jovem em frente à residência. Durante a abordagem, ele admitiu possuir arma e drogas no interior do imóvel e autorizou a entrada das guarnições. A partir daí, os militares iniciaram a busca domiciliar e localizaram um arsenal de materiais ilícitos distribuídos pelo local.
Entre as apreensões estavam um revólver calibre .38, 11 munições intactas, três balanças de precisão, cinco celulares, uma cartela de Rohypnol, além de diferentes tipos de drogas: 672 gramas de maconha prensada, porções menores de maconha, 31 gramas de cocaína e 10 gramas de crack. Também foram encontrados R$ 299 em espécie, quantia que, segundo a polícia, provavelmente seria proveniente do tráfico.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido ao CISP Murici, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado pelos crimes previstos no Art. 33 da Lei de Drogas e no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento. Ele ficou preso e à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
2
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
3
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
4
DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Falta de prevenção coloca jovens no topo dos casos de Aids em Alagoas
-
5
SEM IDENTIFICAÇÃO
Corpo é encontrado em decomposição às margens da AL-205; PC investiga o caso