» Polícia
Policial penal é preso após disparar arma em bar e dirigir embriagado em Rio Largo
Agente foi flagrado pelas câmeras do bar e abordado na BR-104; ninguém se feriu
Um policial penal foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (16/12) após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de um bar localizado nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, e em seguida sair do local dirigindo sob sinais de embriaguez.
De acordo com a Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 22h e foi registrado pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento. Nas imagens, o agente aparece sentado no bar acompanhado de uma mulher, aparentando estar bastante alterado. Em determinado momento, ele saca a arma que estava na cintura e dispara para cima dentro do bar, assustando clientes e funcionários. Logo depois, guarda a arma e permanece no local como se nada tivesse acontecido.
A PM foi acionada, mas ao chegar ao bar o suspeito já havia deixado o local. Durante rondas, o veículo foi localizado na BR-104 trafegando em zigue-zague, com o pisca-alerta ligado, ainda acompanhado da mulher. Ao ser abordado, o motorista se identificou como policial penal. A arma utilizada no disparo, registrada na Secretaria de Ressocialização, foi apreendida, e o homem apresentava claros sinais de embriaguez.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e disparo de arma de fogo. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do Detran. Apesar da gravidade, ninguém se feriu e não houve acidentes durante a condução.
Em nota, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Penal destacaram que o episódio é isolado e está sendo tratado pelos setores competentes, incluindo correição. “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, e o episódio não ficará sem a devida resolução”, afirmam.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados