» Sociedade
Erramos: secretária especial, não Paula Dantas, fará viagem a Lisboa em janeiro
Interpretação equivocada do Diário Oficial levou redação a atribuir missão internacional à secretária de Estado, quando o ato se refere a outra gestora da Seplag
Nossa redação cometeu um erro ao publicar a matéria intitulada “Filha do governador, Secretária Paula Dantas vai passar o mês de janeiro em Portugal”. Após reavaliação do conteúdo do Diário Oficial do Estado (DOE), esclarecemos que a viagem internacional prevista para janeiro não será realizada por Paula Cintra Dantas, secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas.
O ato administrativo publicado refere-se, na realidade, à secretária especial da Seplag, Júlia Carolina Barros Casado Beltrão, que cumprirá agenda de visita técnica em Lisboa, relacionada a atividades institucionais da pasta. O erro ocorreu por uma leitura incorreta do documento oficial, o que levou à atribuição indevida da missão à titular da secretaria.
Após a publicação da matéria, o governador Paulo Dantas se manifestou publicamente para corrigir a informação e destacou que sua filha não poderia realizar qualquer viagem internacional no período citado. Segundo ele, “minha filha em janeiro estará com 8 meses de grávida e não pode viajar pra lugar nenhum”.
Reforçamos nosso compromisso com a informação correta, a transparência e a responsabilidade editorial. Reconhecemos o erro, fazemos a devida correção de forma clara e pública e pedimos desculpas aos leitores, às pessoas citadas e às instituições envolvidas.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
NOVOS ESPAÇOS
VÍDEO: Crianças em acolhimento vivenciam história e pertencimento em visita à Serra da Barriga
-
3
MACEIÓ
Extorsão social? MLB invade supermercado e exige cestas básicas na Serraria
-
4
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
5
POLÍTICA
“JHC por toda Alagoas”: como a crise do Governo Paulo Dantas virou slogan da oposição