» Polícia
Homem é preso após tentar fugir da polícia no interior de Alagoas
Suspeito era procurado por agressão contra mulher e é investigado por crimes graves contra crianças
A Polícia Civil de Alagoas PCAL) prendeu, na última quinta-feira (15/1), um homem de 28 anos acusado de lesão corporal contra mulher. A ação foi realizada por equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema e resultou no cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cacimbinhas.
A operação foi coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz. Segundo a delegada titular da 2ª DRP, Daniella Andrade, o caso passou a ser investigado após o recebimento de um relatório do Conselho Tutelar, que apontava a suspeita da prática de estupro de vulnerável contra crianças de 1 e 5 anos, filhos do investigado, além de uma enteada de 9 anos.
Durante as diligências, a Polícia Civil constatou que o homem já possuía mandado de prisão em aberto desde novembro de 2025 e estava localizado no município de Dois Riachos. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir, chegando a subir nos telhados de residências da região, mas foi alcançado e detido pelos agentes.
Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações relacionadas às suspeitas de estupro de vulnerável seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e responsabilizar os envolvidos.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
CONFIRA AS OPORTUNIDADES
Sine Alagoas anuncia quase 3 mil vagas de emprego em diversas regiões do estado
-
5
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)