» Polícia
PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e drogas em Santana do Ipanema
Durante abordagem a veículo, policiais encontraram revólver calibre .38 municiado, cocaína e maconha com os ocupantes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na tarde do último domingo (11/1) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de drogas para consumo pessoal. A ocorrência foi registrada no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a PRF, a ação aconteceu por volta das 17h25, durante uma fiscalização de rotina. Os policiais deram ordem de parada a um veículo e, ao se aproximarem, perceberam que os dois ocupantes demonstravam nervosismo excessivo, o que motivou uma abordagem mais detalhada.
Durante a inspeção no interior do automóvel, os agentes localizaram um revólver calibre .38, municiado com seis munições, escondido embaixo do banco do passageiro. Ainda no veículo, foi encontrada uma porção de aproximadamente 40 gramas de substância análoga à cocaína.
Na sequência, foram realizadas buscas pessoais. Com o condutor, os policiais encontraram um cigarro de substância semelhante à maconha. Já com o passageiro, foram apreendidas três munições calibre .38 no bolso da roupa. Ele assumiu ser o proprietário da droga localizada dentro do carro.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Judiciária.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
2
TEVE INÍCIO EM MACEIÓ
PM apreende mais de 62 kg de drogas e prende suspeito por tráfico e uso de arma de fogo em Alagoas
-
3
ALTO DA BOA VISTA
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas durante patrulhamento em São José da Laje
-
4
POLÍCIA
Operação integrada reforça combate a comunicações ilícitas no Presídio do Agreste
-
5
CONDIÇÕES INSALUBRES
PM Ambiental fecha abatedouro clandestino e prende responsável em União dos Palmares