» Sociedade

Cabo Bebeto critica soltura de suspeitas de envolvimento na morte de motorista em Alagoas

Deputado publicou vídeo nas redes sociais e fez duras críticas ao Judiciário e à legislação brasileira

Deputado Cabo Bebeto (PL) - Fotos: Assessoria

O deputado estadual Cabo Bebeto publicou um vídeo nas redes sociais comentando a repercussão do caso que envolve a morte do motorista de aplicativo Dário José Rodrigues, em Alagoas. Na gravação, divulgada nesta sexta-feira (20/2), o parlamentar criticou a decisão que resultou na soltura de duas mulheres suspeitas de participação no crime.

Durante o vídeo, o deputado relembra o caso e menciona que a vítima trabalhava dirigindo aplicativo nas horas vagas. Ele também afirma que o veículo foi encontrado queimado dias depois e elogia o trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil de Alagoas. Ao comentar a decisão judicial, o parlamentar fez críticas contundentes ao sistema de Justiça e ao cenário político do país.

“Todo mundo viu o caso do seu Dário José. Eu não conhecia um amigo meu trabalhava com ele dirigia parece que um Muck da empresa e na sua folga, dirigia aplicativo Uber, né? Foi encontrado o carro dele depois de alguns dias, o carro todo queimado E o corpo dele também, né? Polícia Civil num trabalho da porra da Polícia Civil , a polícia vai e consegue desvendar tudo e preso um homem que matou o seu Dário a machadadas e a facadas, aparentemente e duas mulheres aparentemente ele conheceu uma dessas mulheres no aplicativo. Essas mulheres fizeram a cocó e tiraram a vida dele.”

Em outro trecho, ele demonstrou indignação com a soltura das suspeitas. “Bom, como não bastasse toda essa crueldade que eu tô falando pra vocês, saiu agora a notícia o cara tá preso, Mas duas mulheres foram soltas. Duas mulheres foram soltas porque tem filhos.”

O deputado também criticou o Judiciário e o Legislativo ao comentar o caso. “Rapaz, isso é um judiciário desmoralizado, Judiciário de merda que esse Brasil tem e um legislativo de bosta que permite que tenha uma lei que permita que duas vagabundas dessa duas puta dessa sejam solto depois de tirar a vida do homem de bem.”