» Sociedade
Incêndio em depósito de pneus destrói fiação e deixa moradores sem energia
Fogo começou em terreno no Tabuleiro do Martins e atingiu materiais recicláveis
Um incêndio em um depósito de pneus causou grandes transtornos na Avenida Luiz Avelino Pereira, no bairro Tabuleiro do Martins, nesta quarta-feira (24). O fogo provocou uma densa fumaça preta na região.
De acordo com testemunhas, o incêndio começou após uma tentativa ilegal de queima de fios para extração de cobre, que rapidamente saiu do controle das pessoas.
As chamas se espalharam e atingiram a fiação da rede elétrica local. Por conta do estrago nos cabos, diversas residências das proximidades ficaram sem energia por muitas horas.
O terreno afetado, que fica perto do IML, vinha sendo usado para o descarte irregular de lixo. O espaço acumulava sofás, colchões deteriorados e restos de comida na área.
» LEIA TAMBÉM
- OBRAS EM ÁREAS DE RISCO Grota do Rafael recebe obra milionária para conter encosta e proteger famílias
- Rodovia BR-101 é liberada após retirada de caminhão-tanque que tombou e explodiu
- Emprego formal avança e serviço público puxa nova alta no Brasil Emprego formal avança e serviço público puxa nova alta no Brasil
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
3
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
4
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina
-
5
Denúncia
Jovem tem foto íntima vazada por atendente de loja de celular