» Sociedade
Caçamba desgovernada causa pânico na orla de Pajuçara, em Maceió
Caminhão carregado com metralha tombou após bater em um carro; sete pessoas ficaram feridas
Uma caminhão-caçamba desgovernado tombou, na manhã desta quarta-feira (23.nov.2022), em um trecho da Avenida Dr. Antonio Gouveia, na orla do bairro da Pajuçara, em Maceió. O veículo presta serviço para a Empresa Naturalis.
De acordo com informações de testemunhas, a caçamba estava carregada com metralha e teria invadido a contramão, atingindo um carro de passeio que estava no sentido oposto. O acidente deixou ao menos sete pessoas feridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorro às vítimas. Quatro feridos estavam no carro e três no caminhão, sendo que um deles, de 68 anos, ficou preso às ferragens.
O trânsito ficou congestionado depois do acidente e os condutores que trafegaram pela avenida precisaram desviar dos veículos atingidos ou procurar uma via alternativa.
Confira a nota na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h25 desta quarta-feira (23) para socorrer vítimas de um tombamento de carreta no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Entre as sete vítimas, um homem de 68 anos, condutor do caminhão, foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sinais de fratura no fêmur.
Outra vítima não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As outras vítimas foram atendidas ainda no local e não necessitaram de encaminhamento hospitalar."
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro