» Sociedade

Rumor de prisão se confirma e humoristas do Hipócritas estavam certos

Fonte quente que avisou de pedido de prisão do STF contra Humoristas acertou

Os humoristas do canal de direita Hipócritas, Paulo Souza e Bismark Fugazza, decidiram deixar o Brasil após aviso de uma fonte, de que estariam prestes a serem presos a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles concederam entrevista a um portal de notícias antes do mandado de prisão, quando revelaram os motivos da "fuga" do Brasil. Na ocasião, afirmaram que receberam há cerca de dez dias, de uma fonte da confiança dos dois, a informação de que o STF estaria prestes a emitir mandado de prisão em desfavor dos apresentadores, o que se confirmou na última segunda-feira (26).

???Há dez dias, recebemos uma informação de uma fonte muito quente de que os nossos nomes estariam na lista de um mandado de prisão, Por isso, tomamos a decisão de sair do Brasil???, disse Paulo Souza, antes de se confirmar o pedido de prisão.

A fonte dos humoristas acertou em cheio, e o mandado de prisão foi feito por Alexandre de Moraes, contra  o jornalista Oswaldo Eustáquio e de um dos sócios do canal Hipócritas no YouTube, Bismark Fugazza.

Como saíram do país, segundo afirmaram Paulo e Bismark, a Polícia Federal ainda não conseguiu efetuar a prisão e seguem nas buscas para localizar os dois.

*Com informações do Portal Oeste