» Sociedade
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas encontradas em Campestre
Após a perícia, as ossadas humanas foram recolhidas para o IML de Maceió, onde serão submetidas a exame cadavérico
Duas ossadas humanas encontradas dentro de um canavial, nesta quarta-feira (11/1), na zona rural da cidade de Campestre, permanecem como não identificadas no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, os restos mortais foram localizados por trabalhadores rurais em meio as canas, às margens da rodovia AL-220, após um processo de queimada controlada.
Ainda não se sabe se os corpos foram desovados ou mortos no canavial, mas, o perito criminal Gerard Deokaran encontrou vestígios de que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo.
???Próximo à uma ossada, foram encontradas peças de vestuários onde a camisa apresentava perfurações compatíveis com instrumento de ação perfuro contundente, e também nessa mesma ossada foram constatadas duas perfurações no crânio da vítima que são compatíveis com lesões de entrada e saída causadas por projéteis de arma de formo???, explicou o perito criminal.
A chefia do IML de Maceió confirmou que devido ao estado em que as ossadas foram encontras, o trabalho de identificação será realizado por meio do exame odontolegal ou através de um exame de DNA. Mas isso só acontecerá, se algum familiar dessas pessoas comparecer a unidade de medicina legal para reivindicar as ossadas.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha