» Sociedade
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas encontradas em Campestre
Após a perícia, as ossadas humanas foram recolhidas para o IML de Maceió, onde serão submetidas a exame cadavérico
Duas ossadas humanas encontradas dentro de um canavial, nesta quarta-feira (11/1), na zona rural da cidade de Campestre, permanecem como não identificadas no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, os restos mortais foram localizados por trabalhadores rurais em meio as canas, às margens da rodovia AL-220, após um processo de queimada controlada.
Ainda não se sabe se os corpos foram desovados ou mortos no canavial, mas, o perito criminal Gerard Deokaran encontrou vestígios de que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo.
???Próximo à uma ossada, foram encontradas peças de vestuários onde a camisa apresentava perfurações compatíveis com instrumento de ação perfuro contundente, e também nessa mesma ossada foram constatadas duas perfurações no crânio da vítima que são compatíveis com lesões de entrada e saída causadas por projéteis de arma de formo???, explicou o perito criminal.
A chefia do IML de Maceió confirmou que devido ao estado em que as ossadas foram encontras, o trabalho de identificação será realizado por meio do exame odontolegal ou através de um exame de DNA. Mas isso só acontecerá, se algum familiar dessas pessoas comparecer a unidade de medicina legal para reivindicar as ossadas.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF