» Entretenimento
Em cinco dias de festa, Verão Massayó reúne mais de 600 mil pessoas
O grande fluxo de alagoanos e turistas na cidade, fez o setor hoteleiro atingir quase 100% de ocupação durante os dias do Verão Massayó
O Verão Massayó, maior festival gratuito do país, reuniu mais de 600 mil pessoas em cinco dias de festa. Com muita inclusão, acessibilidade, segurança, diversão e alegria, o Verão Massayó foi um sucesso e agradou a todos os públicos e contou com apresentações de grandes artistas nacionais e locais, nos palcos Minha Sereia e Sururu, no bairro histórico de Jaraguá. Um festival à altura do que os maceioenses merecem.
No Palco Minha Sereia, o público foi ao delírio com as apresentações de artistas locais e outros cantores de renome nacional, como Ana Lobo, Luan Estilizado, Dilsinho, Wesley Safadão, Durval Lélys.
Já no Sururu, a alegria e a emoção ficaram por conta da banda Vibrações, Unidade Nova Praia, Duda Beat e Cris Braun, além dos outros artistas locais que apresentaram seus shows no palco que valorizou os cantores, bandas e os estilos musicais alagoanos. O evento multicultural tem como finalidade o desenvolvimento da economia criativa de Maceió.
O Verão Massayó também será lembrado pelo impacto econômico e cultural no turismo, sendo um marco na economia criativa da capital. O grande fluxo de alagoanos e turistas na cidade, fez o setor hoteleiro atingir quase 100% de ocupação durante os dias do Verão Massayó. Os dados são confirmados pela plataforma Omnibees e pelos diretores dos hotéis da capital.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
FESTAS JUNINAS
Dupla vence 9ª edição do Pé de Aço após 31h30 dançando forró em Colônia Leopoldina
-
3
MACEIÓ
Execução brutal no Benedito Bentes: homem é assassinado com mais de 25 tiros
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Acidente interrompe remoção de ônibus na Serra da Barriga; operação é retomada nesta quinta
-
5
CIRCULAVA ARMADO
Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Largo após denúncia anônima