» Sociedade
Mãe denuncia estupro de filha de 12 anos; cunhado foi preso
Mulher relatou à polícia que esta seria a segunda vez em que o acusado abusava da menor; ocorrência foi registrada em Porto de Pedras
A Polícia Civil, por meio do 95° Distrito Policial (95°DP), coordenado pelo delegado Valter Nascimento, prendeu em flagrante, neste domingo (22/1), um homem suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos, em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a mãe da menina compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe e registrou a ocorrência, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo cunhado.
Ela ainda noticiou que no sábado (21), o autor aproveitou-se que a vítima estava em sua residência cuidando de duas primas, também menores de idade, a chamou num dos cômodos da casa, a violentou sexualmente e a ameaçou para que não falasse com ninguém sobre o ocorrido.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, esta seria a segunda vez que o acusado abusava de sua filha, que no primeiro abuso, a vítima por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez, criou coragem e narrou o fato para a sua mãe.
O policial civil Marcos Viana, plantonista no CISP, assim que ouviu o relato da mãe da vítima, pediu o apoio da guarnição da PM, e se deslocaram até o local de trabalho do acusado e o prenderam em flagrante.
Ele foi conduzido ao CISP de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos legais .
*Com informações da PCAL
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF