» Política
Prefeito Areski Freitas destaca colaboração sólida com o vice-prefeito Júnior Menezes
"[...] Pessoa mais preparada para tocar o desenvolvimento de União adiante", afirmou Kil
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (21/06), o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, destacou a parceria e a amizade consolidada que mantém com o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do município, Júnior Menezes.
Freitas afirmou que ao longo do tempo tem crescido sua convicção de que Júnior é a pessoa mais capacitada para conduzir o desenvolvimento do município. Para ele, a confiança é uma qualidade fundamental de Júnior, destacando sua longa trajetória juntos.
"Conheço Junior há muitos anos, desde a outra gestão, e sempre o que me motivou no Junior é a confiança. A questão de ser uma pessoa que é amigo dos amigos, que gosta das pessoas que se aproximam dele, procura se aproximar e entender o problema das pessoas", afirmou Kil.
Citando experiências passadas, Freitas enfatizou a importância da estabilidade política durante os últimos quatro anos de gestão, atribuindo isso à colaboração efetiva de Júnior Menezes.
"É muito ruim você ter um vice que o tempo todo está querendo ser prefeito, está querendo atrapalhar a gestão. Eu já tinha passado por isso e não podia novamente cometer o mesmo erro. E com Junior, graças a Deus, eu acertei, a gestão acertou, a gente passou os últimos quatro anos estabilizados politicamente, com o vice ajudando e sempre procurando ajudar", afirmou Kil.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"