» Sociedade

Idosos são agredidos e porta de igreja é quebrada por homem ensanguentado em Arapiraca

O homem é paciente psiquiátrico e teria ingerido álcool e entorpecentes

Igreja de Nossa Senhora das Graças - Arapiraca - Fotos: Reprodução/Mães que oram pelos filhos

Um casal de idosos foi agredido pelo filho após ele ter ingerido álcool e substâncias entorpecentes em Arapiraca, Agreste do estado, na noite desta segunda-feira (1). Além disso, o homem que é paciente psiquiátrico também quebrou a porta de vidro de uma Igreja católica da cidade.

Conforme a Polícia Militar (PM), a irmã do homem acionou a polícia informando que ele havia fugido da residência e estava ferido após ter agredido os pais e ingerido substâncias entorpecentes.

Durante a ronda, na tentativa de localizar o indivíduo, os militares foram informados por populares que um homem ensanguentado havia assustado os fiéis que estavam na Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Batingas, após quebrar a porta de vidro de lá.

Além disso, o homem também teria chutado veículos, portas, portões de casas e estabelecimentos comerciais por toda a rua.

A polícia localizou o indivíduo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender e cuidar dos ferimentos dele. Logo após, ele foi levado acompanhado por uma parente ao Hospital de Emergência do Agreste, para receber os cuidados médicos necessários.