» Polícia
Foragido há 15 anos, acusado de estuprar enteada em Messias é preso em Pernambuco
O homem estava vivendo tranquilamente na cidade de Correntes
Um homem de 63 anos, acusado de estuprar a própria enteada, foi preso em Pernambuco, na cidade de Correntes, nesta terça-feira (2), pela Polícia Civil de Alagoas, através do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), coordenado pelo delegado Sidney Tenório.
O crime aconteceu na cidade de Messias, interior de Alagoas, no ano 2009, quando a vítima tinha 14 anos. O homem estava foragido desde então. Conforme o delegado, o homem estava vivendo sem levantar suspeitas sobre seu passado, na cidade de Correntes.
Ao ser abordado pela polícia o homem negou ter cometido o crime, entretanto após as evidências apresentadas ele confessou, alegando que a adolescente teria começado a relação sexual e que a mãe da vítima sabia do ocorrido, incentivando a fuga do homem ao tomar conhecimento sobre a investigação policial.
O crime aconteceu na Fazenda Bititinga na cidade de Messias, enquanto a mãe da adolescente estava ausente. O acusado teria entrado no quarto da vítima, ameaçado e cometido o estupro. Após o crime, o homem fugiu e não havia sido localizado desde então.
O homem foi preso e levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11º DRP) de União dos Palmares, onde aguarda a audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.
A Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), com participação do delegado Alisson Câmara, da equipe da Delegacia de Correntes/PE, e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ-2), coordenada pelo delegado Mário Jorge Barros, atuaram no apoio da operação.
*Com informações de assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro